Elisângela Brito, mãe de Davi, o entregador de aplicativo que está na casa do Big Brother Brasil (BBB) 24, da Globo, passou mal e precisou ser hospitalizada, na noite desta segunda-feira (12), após ver seu filho sendo atacado por Leidy Ellin.
Após a dinâmica "Sincerão" desta segunda, Leidy brigou com Davi e jogou todas as roupas do "brother" na piscina. O entregador de aplicativo revelou ter ficado muito mal com a situação e sua mãe, Elisângela, teve uma crise de pressão alta diante do ocorrido.
Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, Elisângela revelou que teve que passar a noite toda em uma unidade de pronto atendimento médico.
“Eu tô tensa, desde ontem eu tô passando mal, meu filho ali, mais uma vez, ele vai revelando a dignidade dele e graças a Deus por isso, eu estou muito honrada. Eu sei que ele está sofrendo muito, eu sei que ele tá indo ali de contra a natureza dele, porque ele revela que ele queria se vingar, dar o troco, mas ele vai engolir isso, graças a Deus por essa posição dele”, disse a mãe de Davi.
Veja vídeo