Na manhã desta terça-feira (12), Davi foi ao confessionário do BBB 24 para falar sobre o fato de Leidy, após ter discutido com ele, ter jogado as suas roupas na piscina, o que deixou parte da casa perplexa.
Além disso, especulava-se de que Davi fosse pedir a expulsão de Leidy, assim como fez com Wanessa Camargo, que o agrediu enquanto dormia. A cantora foi expulsa do programa após avaliação da direção do reality.
Te podría interesar
No entanto, Davi não pediu a expulsão de Leidy, apenas relatou que não "conseguiu dormir" e que não vai mais se vingar da sister.
"A situação que aconteceu ontem aqui na casa depois do Sincerão foi uma situação muito séria e complicada. Aqui dentro a gente tem que ter respeito pelas pessoas. Eu respeito muito as mulheres aqui dentro, só que ontem a Leidy Elin passou dos limites e pegou as minhas roupas e jogou na piscina. Está tudo bem. Tinha e tenho várias maneiras de me vingar disso, mas vou deixar isso quieto [...] o que ela fez foi pra me provocar, não consegui dormir direito", desabafou Davi.
Te podría interesar
Confira abaixo a íntegra da fala de Davi:
BBB 24 - Davi se revolta com Leidy e afirma que sister "brincou com o satanás"
Durante a realização do Sincerão desta segunda-feira (11), no BBB 24, Leidy e Davi iniciaram um bate-boca no qual o motorista afirmou que a carioca é "baixa" e "advogada" de Yasmin Brunet. A trancista não gostou nada do que escutou e jogou as roupas do jovem baiano na piscina, o que deixou parte dos colegas de confinamento perplexos.
Após a confusão, Davi afirmou, durante conversa com Alane e Matteus, que iria se vingar de Leidy, o que ele realmente quase levou a cabo na manhã desta terça-feira (12). O brother encheu um balde com água da piscina e pretendia jogar na trancista, mas foi impedido pela produção.
Mas, em conversa com os brothers, Davi afirmou que Leidy não vai mais ter paz dentro da casa. "Eu vou afetar o psicológico dela. Ela não vai ficar em paz aqui nessa casa, ela brincou com o satanás, eu não quero que nenhum de vocês se meta”, disparou o brother.
BBB 24: Produção alerta Davi sobre vingança, que poderia provocar a expulsão
A última edição do Sincerão, realizada na noite desta segunda-feira (11), azedou de vez o clima na casa do BBB 24 e acirrou as diferenças entre Davi, Yasmin Brunet e Leidy.
Durante a dinâmica do Sincerão, Davi e Leidy, que acompanhavam da sala de estar, iniciaram um bate-boca. No meio da discussão, o jovem baiano classificou a sister como "baixa" e advogada, por defender e fazer o jogo de Yasmin Brunet.
Após o término do Sincerão, a briga entre os dois continuou e Leidy tomou uma atitude radical: jogou as roupas de Davi na piscina, o que deixou parte dos colegas de confinamento perplexos e causou revolta entre os internautas.
Indignado, Davi prometeu vingança, que pretendia levar a cabo na manhã desta terça-feira (12). Após acordar, o brother foi até a lavanderia da casa, pegou um balde e o encheu de água. Seu objetivo era acordar Leidy com um banho de água fria.
Porém, momentos antes de executar sua vingança, Davi foi alertado pela produção da casa que, se levasse a cabo seu plano de vingança, seria expulso. O jovem ficou irritado e, olhando para as câmeras, disparou: "ela pode jogar minhas roupas na piscina!".
É fato que Davi é um baita jogador e desde o começo desta edição tem movimentado o jogo e sido, às vezes contra sua vontade, o protagonista da trama. Porém, por que a produção não deixou o motorista executar seu plano de vingança e, em seguida, expulsá-lo? A resposta mais óbvia é que, com a saída dele, a 24ª edição do BBB perderia totalmente seu ritmo.
A intervenção da produção do BBB 24, em não deixar Davi acordar Leidy com um balde de água fria, incomodou alguns usuários, que interpretaram tal interferência como uma forma de proteger um dos principais jogadores do programa e favorito para vencer a edição em curso. O que você acha?
Confira o momento no vídeo abaixo:
BBB 24: Quem você quer eliminar do programa? Vote na enquete da Fórum