Yasmin Brunet não esconde o medo de ser indicada para o próximo Paredão do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24). Ela, inclusive, chegou a demonstrar que se sente ameaçada no reality show da Globo e ainda desabafou e chegou a “alfinetar” Wanessa Camargo.
A modelo tem convicção de que será indicada por Fernanda. Porém, a cantora e aliada discordou.
Te podría interesar
“Seria muito incoerente, ela ter motivos para colocar as outras meninas e colocar você. Não acho que ela te manda. Mas se você for, eu tenho muita fé que você vai ficar”, disse Wanessa.
Yasmin respondeu: “Eu não quero falar disso agora porque eles estão lá em cima ‘futucando’, mas é até uma coisa que eu quero conversar com você que pode te ferrar aqui. Você não pode ser amiga de todo mundo. Você tem que escolher um lado”.
Te podría interesar
Wanessa rebateu: “Eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com as pessoas. Eu sou assim lá fora, sou assim aqui”.
A modelo voltou a rebater a amiga: “Mas não é ser educada, é ser próxima. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Aqui é um jogo e você tem que ter um lado claro. Eu não sinto que sou sua opção clara”, cobrou.
Yasmin chora e diz que se sente sozinha
Um dia antes, Yasmin Brunet se emocionou ao conversar com Lucas sobre sua situação no BBB. Ele abordou as chances de votos para o próximo Paredão e a modelo chorou ao alegar que se sente só.
“Tô 1000% sozinha nessa m*rda. Fica nítido quando a pessoa fala em coisas assim, em coisas bobas. A pessoa fala sobre o que ela é, sobre o que ela pensa. Pra mim, ela (Wanessa) é número um, como você vai ter um número um sendo amigo de todo mundo? Isso não existe”, afirmou Yasmin.
Ela também falou a respeito de Wanessa querer ser amiga de todos. “Isso já tá sendo um problema meu com ela há um tempo. Eu falo pra ela que não pode ser assim, que isso é um jogo, e ela já falou que ela é assim e que, se ela tiver que sair por ser assim, que saia”.