Durante conversa com Isabelle, na madrugada desta quarta-feira (28), em mais um dia do Big Brother Brasil (BBB 24), Davi revelou à sister por que razão não dormiria no Quarto do Líder com Beatriz.
Davi justificou sua decisão pelo fato de ser um homem casado. A resposta veio após questionamento feito por Isabelle, se ele dormiria no Quarto das Fadas ou ficaria no quarto com Beatriz.
Te podría interesar
“Eu sou casado, Isabelle”, afirmou o motorista de aplicativo. Em seguida, ela sugeriu que ele armasse uma cama no chão do Quarto do Líder, para que pudesse dormir caso sentisse sono.
“Eu sou casado, está entendendo? Vou dormir com uma mulher, independente, na cama? Se der o sono, eu venho para cá, como hoje aconteceu. Eu venho dormir na minha cama porque eu tenho a minha namorada lá fora”, insistiu Davi.
Te podría interesar
Rodriguinho esclarece origem da rivalidade com David
Rodriguinho, o 10º eliminado no reality exibido pela Globo, esclareceu a origem de sua rivalidade com Davi.
Durante participação no Bate-Papo BBB, o pagodeiro afirmou que tudo começou porque Davi decidiu votar nele na primeira batalha da edição.
“Era um dia que eu estava mal, eu tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: ‘Eu estou aqui’. Foi um dia que fiquei mais afastado. No outro dia, ele votou em mim porque eu estava afastado”, relatou.
Por causa desse voto, Rodriguinho colocou Davi no Paredão na formação seguinte, quando viveu sua primeira liderança no BBB 24.
“Virei Líder na sequência, coloquei ele no Paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que eu votei por emoção. Eu fiquei muito bravo com isso”, disse.
Rodriguinho ameaçou, mais de uma vez, agredir o motorista de aplicativo.