BASTIDORES

VÍDEO: Adriane Galisteu fala sobre ter sido excluída da série "Senna" e faz revelação impactante

A modelo e apresentadora, que foi namorada do piloto, teve a sua história limada da minissérie produzida pela Netflix

VÍDEO: Adriane Galisteu fala sobre ter sido excluída da série "Senna" e faz revelação impactante.Créditos: Reprodução redes sociais / Divulgação
Escrito en BLOGS el

Desde que a série “Senna” estreou na última sexta-feira (29) na Netflix, um assunto em torno da produção tomou conta das redes sociais e da imprensa: o fato de a história de Ayrton Senna com Adriane Galisteu ter sido limada da produção e reduzida a pouco mais de 1 minuto de menção.

Nas redes sociais, a maioria dos usuários saiu em defesa da modelo e apresentadora Adriane Galisteu, que hoje comanda o reality “A Fazenda” (TV Record), e se indignou com a opção do roteiro de apenas destacar o namoro de Senna com a apresentadora Xuxa, que na época reinava nas manhãs da televisão.

De fato, excluir a história de Adriane Galisteu foi um tremendo erro da produção da Netflix, principalmente quando se trata de uma pessoa como Galisteu, altamente popular e presente no Brasil.

Saiba mais: "Senna", série da Netflix, é sofrível, mesmo tendo produção impecável

Mas, como era de esperar, Adriane Galisteu quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o fato de ter sido excluída da série “Senna”. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Galisteu agradeceu o apoio da audiência e analisou toda a questão.

"Estou aqui para agradecer a cada um de vocês pelo cuidado e pelo carinho comigo. Eu tenho lido tudo e estou acompanhando tudo bem de perto. Também quero aproveitar e agradecer à imprensa, que, boa parte dela, sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou a minha mão”, iniciou Galisteu.

Em seguida, Galisteu fala sobre os produtos que visam homenagear Senna: "Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livros, filmes, DVDs, séries, minisséries que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre.”

Posteriormente, a ex-namorada de Senna elogia o trabalho dos envolvidos na série: "Eu sei também que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e caprichado. Então, parabéns! A gente tem que falar dessa história. A gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer.”

No entanto, ela ressalta o óbvio: a sua história existiu: "Mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. O meu relacionamento com ele foi o último 1 ano e meio de vida dele, porém foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente: cheia de amor, cheia de diversão... o Ayrton foi completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história e eu estou falando para vocês não o que eu ouvi, não o que eu vi, mas o que eu vivi.”

Ao término do vídeo, Galisteu revela que pensa em escrever um livro sobre o período que viveu com Senna: "O que está acontecendo agora [ter sido excluída da série da Netflix] é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele e eu acho que vocês vão amar... acho não, eu tenho certeza absoluta.”

Confira o depoimento de Adriane Galisteu no vídeo abaixo: 


 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar