Sucesso da Globo entre os anos de 1988 e 1989, a novela “Vale Tudo” ganhou um remake. As gravações começaram no último final de semana e a direção da emissora já tem que lidar com um mal-estar.
A cúpula global não gostou nem um pouco de uma iniciativa da prefeitura de Foz do Iguaçu, no Paraná, que publicou, nas redes sociais, uma foto da atriz Taís Araújo, pela primeira vez caracterizada como Raquel, a protagonista da história.
Te podría interesar
A treta surgiu porque não houve autorização da emissora para a publicação da foto. A ideia da Globo era promover uma divulgação específica para a caracterização da atriz na novela.
Também tinha sido feito um pedido de sigilo no registro de imagens das gravações, mesmo que as fossem feitas nas Cataratas do Iguaçu, um local público, de acordo com informações da coluna F5, na Folha de S.Paulo.
Te podría interesar
Uma equipe com cerca de 50 profissionais está em Foz do Iguaçu para o início das gravações. Além dos atores, estão no local técnicos, a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini.
Elenco da novela
Nomes confirmados do elenco: Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho), Malu Galli (Tia Celina), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda), Thiago Martins (Vasco) e Luís Melo (Bartolomeu), entre outros.
A previsão é que “Vale Tudo” estreie no dia 31 de março de 2025.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.