Como se sabe, toda terça-feira à noite é marcada pela eliminação de um dos participantes por meio do clássico paredão do BBB e, claro, o clima sempre fica tenso entre os brothers, e eles acabam por ficar mais sensíveis uns com os outros. Às vezes, pode ser completamente o contrário.
Dessa maneira, na noite de terça-feira (30), Wanessa Camargo, durante uma conversa com a modelo Yasmin Brunet, fez revelações dramáticas sobre a sua carreira musical e como vivia na sombra de seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo.
Te podría interesar
"Quando eu comecei a minha carreira, eu era só a filha. Eu estava sempre atrás da Sandy, eu estava sempre atrás de alguma coisa, eu estava sempre em segundo [lugar]", desabafou Wanessa Camargo.
Te podría interesar
Luigi se desespera ao descobrir verdade sobre Davi
O vendedor Luigi foi o sexto eliminado do BBB 24. O agora ex-brother recebeu apenas 7,29% dos votos; Juninho ficou em terceiro lugar com 12,14%; a segunda posição ficou com Alane (19,55%) e o pódio do ranking foi ocupado por Isabelle, que recebeu 61,2% de apoio.
Após deixar o programa, Luigi participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama. Durante a conversa, o ex-BBB foi confrontado com o VAR sobre a história contada por MC Bin Laden de que Davi tinha dito que os membros do Camarote não mereciam o prêmio.
Ao ver as imagens e se deparar com outra história, ou seja, que Davi não falou que os membros do Camarote não mereciam o prêmio, mas sim algo completamente distinto, Luigi entrou em choque. Em conversa com Bin, o jovem afirmou que, se fosse votar em alguém para receber o prêmio, escolheria alguém pobre.
Mas, mesmo diante dos fatos, Luigi, assim como Vinicius (eliminado na semana passada pelos mesmos motivos), se recusou a aceitar os fatos. "Eu tenho certeza de que vocês têm outra filmagem com ele falando isso. Ele não falou isso só uma vez, não", declarou o ex-BBB, e os apresentadores lhe entregaram a realidade: não há outra gravação. Confira o momento no vídeo abaixo: