Treta

A Fazenda: briga entre participantes vira caso de polícia

O clima esquentou na casa após a formação da primeira roça, que resultou em bate-boca generalizado

Escrito em Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
A Fazenda: briga entre participantes vira caso de polícia
A Fazenda: briga entre participantes vira caso de polícia. Reprodução redes sociais

Na noite desta quarta-feira (27), o clima voltou a esquentar na Fazenda logo após a realização da Prova do Fazendeiro, que foi vencida pelo ator André Gonçalves, que se livrou da primeira roça, composta por Rachel Sheherazade, Lucas Souza e Nathalia Valente.

Após a formação da primeira roça, as peoas e peões foram instados a justificar os seus respectivos votos, e a coisa ficou ruim entre Cariúcha e Lucas Souza, isso porque a influencer acusou Sousa de ser leva e traz e fez graves ameaças contra o fazendeiro.

"É uma pessoa muito articulada, ele gosta de plantar a discórdia. Eu tinha um relacionamento bacana com a Rachel, e ele foi lá e fez o inferno do leva e traz [...] e outra coisa, ele trouxe coisas minhas lá de fora", iniciou Cariúcha.

Em seguida, Cariúcha ameaça Lucas: "Se eu trouxer coisas tuas lá de fora, eu acabo com tudo. Então, deixa a minha boca quieta. Porque até para você estar aqui dentro, foi tudo articulado. Eu sei de muito e não estou falando nada. Você me deixa em paz", alertou a peoa.

 

Diante das ameaças de Cariúcha, a assessoria de Lucas Souza emitiu um comunicado onde afirma que registrou um boletim de ocorrência contra a funkeira.

"Aproveitamos para informar que, embora neste momento não seja possível divulgar o número dos autos devido à pendência da análise do pedido de segredo de justiça pela juíza competente, visando proteger os dados pessoais das partes envolvidas, a advogada de Lucas, com plenos poderes procuratórios, ajuizou a devida ação judicial para buscar a reparação das ofensas dirigidas à honra do mesmo, a qual aborda os atos de injúria, calúnia e difamação", diz o comunicado.


 

Logo Forum