Duas atrizes, ex-colegas da Globo, devem ser rivais em uma disputa na vida real. Marina Ruy Barbosa vai acionar na Justiça Débora Nascimento, hoje fora da emissora, devido a insinuações de que a primeira teve um caso com José Loreto enquanto ele era casado com a segunda.
A ex-esposa do ator sugeriu que a ruiva, uma das protagonistas da novela “Fuzuê”, atualmente no ar pela Globo, tivesse sido o verdadeiro pivô da separação do casal em 2019.
Te podría interesar
Marina, então, decidiu reagir. Ela preparou uma notificação a Débora com o objetivo de conseguir esclarecimentos na Justiça.
Em entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, Débora não mencionou diretamente o nome de Marina, mas não desmentiu o boato do romance que surgiu na época. A atriz de “Fuzuê” chegou a preparar um dossiê com inúmeras conversas que manteve com Loreto quando os dois contracenavam em “O Sétimo Guardião” (2018).
Te podría interesar
Nas conversas, as quais o Notícias da TV teve acesso, Loreto diz a Marina que Débora estava doente e que havia cismado com a colega, mesmo depois que o ator garantiu que não havia nada entre eles.
Marina, inclusive, chegou a procurar a Globo, à época, para mostrar mensagens em que o ator se declarava para ela. A ruiva era casada com o empresário Xande Negrão e dizia ao seu par na novela que ele estava confundindo ficção com realidade. Além disso, demonstrou incômodo com a insistência de Loreto.
Globo afastou Débora e alegou que ela passava por problemas pessoais
A Globo teria orientado Marina a não usar o recurso de se defender publicamente das acusações, pois Débora passava por problemas pessoais. Ela, inclusive, foi afastada pela emissora das gravações de “Verão 90”.
Marina aceitou a proposta naquele momento. Porém, não assimilou quando soube que Débora voltou a trazer o assunto à tona. Dessa forma, ela providenciou a interpelação judicial.