ALERTA DE GATILHO

Jenny Miranda, ex-Fazenda, posta vídeos em desespero e preocupa seguidores

A ex-peoa foi às redes sociais desabafar sobre "humilhações" e “hate” que tem enfrentado

Jenny Miranda, ex-Fazenda, posta vídeos em desespero e preocupa seguidores.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

A influencer Jenny Miranda, recentemente eliminada de "A Fazenda 15", publicou uma série de stories onde aparece em desespero e chorando. Nos vídeos, ela afirma que não aguenta mais passar por "tanta humilhação".

"Chega, já foi muita humilhação que eu passei até agora. Eu já passei muita humilhação por filho, por ex-marido. Estou cansada. Humilhação por hater. Estou muito cansada", iniciou Jenny Miranda aos prantos.

"Meu filho está em boas mãos... Eu nem sei mais como ele vai ver a mãe dele. Acabou tudo para mim. Não tenho mais motivo para estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filho", continuou.

Em seguida, Jenny Miranda faz algumas declarações que levantaram preocupações entre seus seguidores. A influencer afirma que "está deixando tudo organizado para o seu filho".

"Pensem o que quiserem, mas estou deixando tudo resolvido para o meu filho, que está com a avó; ela cuida muito bem dele. Ele vai crescer melhor sem mim. Amo muito o meu filho, e não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim, com os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando. Não tenho mais sentido para estar aqui", desabafou Jenny Miranda.

Posteriormente, o ex-marido de Jenny Miranda publicou um comunicado em seus stories. "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam".

Algumas horas depois de fazer o tenso desabafo pelos stories, Jenny Miranda publicou outro vídeo onde aparece em uma cama de hospital. "Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", declarou.

Procure ajuda

Se você estiver enfrentando pensamentos suicidas, busque a ajuda de especialistas no CVV e nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia pelo telefone 188, por e-mail, chat e pessoalmente.


 

Temas