CLIMÃO

VÍDEO: Kéfera detona “Farofa da Gkay’ e diz ter vergonha de ter participado das edições anteriores

A atriz e influenciadora chocou os internautas ao fazer um longo exposed da festa

Kéfera detona “Farofa da Gkay’ e diz ter vergonha de ter participado das edições anteriores.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

A atriz e influenciadora Kéfera publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram onde critica a festa "Farofa da Gkay", organizada pela comediante e influencer Gkay.

Ao responder a pergunta de um de seus seguidores, Kéfera afirma que atualmente está em outro momento de sua vida e que o tipo de badalação proposta pela "Farofa da Gkay" não tem espaço em seu momento atual.

"Não vou [pra Farofa da Gkay]. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. O canal [no YouTube] voltou com tudo agora. Tem vídeo no YouTube toda semana. Eu tinha muitos vídeos para gravar para vocês, para já deixar pronto, para eu ficar tranquila nos próximos, porque eu vou precisar", inicia Kéfera.

Em seguida, a atriz afirma que tem "outras prioridades". "Ao longo da vida a gente vai mudando as prioridades e vendo, de fato, onde a gente quer estar e onde não tem necessidade e é isso".

 

Na sequência, Kéfera expressa vergonha por ter participado de outras edições da festa e por algumas atitudes que teve no evento. "Até hoje a galera fala das lives que eu fiz quando eu fui pra Farofa. Só que hoje em dia eu assisto aquilo ali e me dá uma vergonha. Eu fico assim: 'precisava?'. Eu olho e me dá muita vergonha. Gente, que mico! Era uma necessidade de aparecer, que eu me questionei: é assim que você quer ser vista? É isso o que você quer de verdade? Não, eu tô fora. Eu gosto de ter amizades de verdade. Eu tenho poucos amigos, mas eles são foda".

Posteriormente, Kéfera afirma que a "Farofa da Gkay" e festas similares são repletas de falsidade. "Você vai para esses rolês e nossa, 'ai, amigo, amigo', ninguém é amigo de ninguém, essa é a verdade! É um fingimento do cacete [...] vocês sabem que é isso, é tudo fingimento", desabafou.