É O QUÊ?

Cachaça coada na calcinha? Quem é a cantora que serviu o “aperitivo” a fã no show

Caso repercutiu forte nas redes. Ela pegou a “branquinha” símbolo do Brasil, deu uma “purificada” na lingerie e serviu à moça no palco mesmo

Cantora Linda Mel serve cachaça na calcinha para fã.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BLOGS el

A cachaça é um dos símbolos do Brasil. Nossa “branquinha” vale ouro em outros países, que reconhecem nesse tipo de aguardente de canal uma qualidade invejável quando comparada a outras bebidas do tipo. Tem gente que toma pura, limão, com mel e faz batida com frutas, mas uma forma de consumo “diferentes” ganhou notoriedade nas redes sociais nos últimos dias.

Num show da cantora Linda Mel, intérprete da música “Cachaça na Calcinha”, na última semana, a artista resolveu literalmente servir o “goró” diretamente “coado” na lingerie que estava vestindo durante a apresentação. Nas imagens que viralizaram, uma fã para bem à frente de Linda, abre bem a boca, onde a parte frontal da calcinha abaixada até o joelho da cantora é colocada, para então receber a bebida que passava através do tecido.

“Para os que gostam de apreciar uma boa cachaça, tá aí”, postou Linda Mel na legenda de um dos registros de sua apresentação. Pergunta se aquela calcinha era a que ela usava mesmo, diretamente em contato com o “corpo”, ou se seria uma segunda peça, ela brincou com o internauta: “Digo não”.

Linda Mel é pernambucana e faz parte da banda de forró Top do Brasil. Com 50 mil seguidores no Instagram, a cantora aproveita para popularizar seu hit “Cachaça na Calcinha”, inclusive servindo o “aperitivo” diretamente da peça íntima de renda.

Embora tenha agradecido os aplausos e elogios vindos das redes sociais, Linda também vem recebendo muitas críticas pelo comportamento ousado e pouco usual de suas performances. Ela é constantemente comparada com MC Pipokinha, por conta das menções e atitudes sexualizadas no palco.

Veja o vídeo: