CRISTINA MORTÁGUA

Cristina Mortágua, ex de Edmundo, pede ajuda: “eu não tenho onde morar”

Ex-modelo, que teve um filho com o ex-craque, disse ainda que não tem condições de cuidar da mãe, uma idosa

Cristina Mortágua.Créditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

A ex-modelo Cristina Mortágua, 53, que já foi casada com o ex-craque Edmundo, com quem teve um filho, fez um apelo desesperado nas redes sociais. Ela afirma que não tem onde morar, que está "doente das emoções" e pediu ajuda por meio de publicação nas redes sociais.

Ela ainda disse que não tem condições de cuidar da mãe, uma idosa, e que, provavelmente, precisará ser acolhida por um abrigo.

"Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude", disse ela, mencionando a psicanalista Teresa Dallalana na publicação.

Cristina postou a foto de um homem no último domingo (15), dizendo que estava precisando das "coisas que ele mandou" ela comprar para o seu ateliê. Na tarde desta segunda (16), ela compartilhou a mesma imagem, e disse que o homem lhe ofereceu ajuda. "Peço que respeitosamente honre com o acordo feito verbalmente para que não precise levar essa desagradável ação de cobrança em juízo", escreveu, dizendo esperar o valor de R$ 8.900 até as 18h.

No fim de setembro, Cristina comunicou que estava se afastando das redes para cuidar de sua saúde mental. "Estou vivendo um quadro de pânico que se agravou com os acontecimento da redondeza do bairro onde moro. Toda a situação de pressão é um gatilho insuportável", disse, na ocasião.

Não é a primeira vez

Esta não é a primeira vez que Cristina pede ajuda. Em 2021, por meio de publicação nas redes sociais, a ex-modelo pediu ajuda e contou que lutava contra um quadro de depressão.

"Falta pouco para o incêndio ser apagado. Ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças para levantar", completou.

Na ocasião, ela encerrou o texto dizendo que não se preocupava com julgamentos. "Sou grata pela ajuda que recebi de muitos de vocês. Não só pelo apoio financeiro, mas também pelas indicações de livros e testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso a ninguém".