A casa em que Anitta e amigos estão hospedados no litoral da Croácia foi invadida por ladrões, na noite de terça-feira (13), que levaram pertences da cantora, como um relógio valiosíssimo, de acordo com uma publicação dela nas redes sociais.
Todas os ocupantes do imóvel tinham saído para se divertir no momento do crime e a subtração dos bens só foi notada quando eles voltaram para o local.
“Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Eles não foram roubados. Eu que fui a sorteada. Eu estou bem. Ontem, quando a gente saiu à noite, entraram na nossa casa e roubaram nossas coisas. Nossas, não. As minhas”, relatou Anitta no Instagram.
Num tom de indignação e aparentemente intrigada, a cantora pop fez questão de salientar que os outros hóspedes também tiveram seus quartos acessados, mas só os pertences dela foram levados pelos criminosos.
“Porque entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tudo bem, a gente está vivo, com saúde, é isso que importa. Coisas, a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso, tudo bem, vamos só ser feliz”, escreveu ainda.
Anitta postou uma imagem do relógio levado pelos bandidos, um modelo da grife de luxo Cartier, que tem 42 diamantes, vendido em sites do gênero, inclusive o da própria marca, por um valor que varia de R$ 68 mil a R$ 105 mil.
Por fim, nas mensagens, a artista escreveu um alerta em inglês, com a imagem do objeto, para deixar claro que o item foi levado de forma criminosa de suas coisas, esperando que algum interessado denuncie os ladrões, caso o relógio seja ofertado.
“Se você estiver na Croácia (ou em outro país fronteiriço) e alguém tentar te vender esse relógio… ele foi roubado de mim. Obrigada”, postou.