O ator Wagner Santisteban, durante entrevista ao podcast Vênus, falou sobre os bastidores da extinta série "Sandy & Junior", exibida na Globo entre o final dos anos 1990 e começo dos anos 2000.
Na entrevista, Wagner relatou uma cena que poderia ter terminado em tragédia. De acordo com o ator, durante gravação de um episódio de "Sandy & Junior" ele foi atacado e "quase estuprado" por uma macaca.
Te podría interesar
"Quando fazia Sandy & Junior eu personagem era o Basílio, um nerd, zoado, a pessoa que sofria bullying... Tinha um episódio que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. E meu personagem tava vendo as meninas se trocarem no banheiro, escondido dentro do armário. Ok, ele olhava pro lado e a macaca tava do lado dele, e passava o episódio inteiro igual um desenho animado, eu correndo e a macaca correndo", disse.
Em seguida, o ator revela que a cena com a macaca quase acaba em tragédia. "Fui gravar a cena do início que era eu dentro de um armário. Eu, num chroma key, fundo verde, um fundo falso de armário, eu de costas, trazem a macaca, ela me viu pela primeira vez parado... Eu não vi mais nada, eu de costas, ela me pegou9 igual UFC, me virou e começou a me socar a cara, me prendeu e [fez gestos de socos], eu tentando sair, era um bicho gigante, me prendeu, ela começou a arrancar minha roupa, tufo de cabelo, e me morder, só que ela não tinha dente, graças a Deus, e me girar, me girar, e ninguém sabia o que fazer", revelou.
Te podría interesar
"Nem o treinador sabia o que fazer, nem sei quanto tempo durou, pra mim durou uns 20 minutos, mas eu acho que bem menos. Eu fui literalmente estuprado pelo chimpanzé, e ela no final arrancou minha bota e foi lá brincar com minha bota, e eu saí em pânico. Fui pro hospital e a Globo... Eu era menor de idade, tinha 16, 17 anos, vieram todos muito preocupados e aí fui pro médico, fiquei um tempo sem trabalhar, minha mãe desesperada... Eu cheguei no hospital, as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado", finaliza.