JUSTIÇA

Cantor sertanejo é acusado de agredir e ameaçar a filha

Denúncia foi feita em 2021. A jovem conseguiu uma medida protetiva contra o pai

Imagem ilustrativa.Créditos: Divulgação/AEN-PR
Escrito en BLOGS el

Kauane Cellarius tornou público um drama familiar. Ela acusou o pai, o cantor sertanejo, Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla Giba e Nando, de agressão e ameaça de morte, em Ponta Grossa, no Paraná.

A jovem mostrou à polícia um áudio no qual relatou as agressões e ameaça do pai. O caso foi denunciado em 2021, mas foi divulgado agora.

“Olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio. Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada”, afirmou Kauane, de acordo com informações do portal TV Foco.

A jovem revelou que quase morreu durante o último episódio de violência, com chutes e socos.

“A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego. Eu me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava”, acrescentou a filha do sertanejo.

Kauane disse que o pai justificava as agressões, alegando que ela era “drogada e descontrolada”.

A denúncia foi feita em 2021. A delegada do caso, Cláudia Kruger, chefe da Delegacia da Mulher em Ponta Grossa, destacou: "Denúncia foi efetivada, com elaboração de pedido de medida protetiva e outras providências cabíveis ao caso. Houve o indiciamento do investigado e o inquérito policial foi devidamente concluído e encaminhado para a justiça”

Ameaça com arma, acusa a filha

Outro trecho do áudio mostra a ameaça do cantor: “Eu tô falando que pode ser você, pode ser o c* que seja, não vai faltar com respeito comigo”, disse ele.

A filha, então, respondeu: “Mas e se alguém maior que você viesse te bater?”. Fernando teria mostrado uma arma e disse: “Daí eu uso isso aqui. É simples, é assim que eu resolvo a vida. Assim que até hoje eu cheguei nos meus quase 38 anos resolvendo minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha o meu primeiro revólver”, afirmou o sertanejo.