A jogadora de vôlei Key Alves tem colecionado declarações polêmicas que tem dado o que falar nas redes sociais. A primeira delas foi o fato da sister ter revelado que nunca leu um livro na vida. A fala da participante do BBB levantou toda uma discussão sobre o aceso a livros e a importância da leitura.
Outra declaração de Key Alves que gerou ampla repercussão não tem relação com o letramento. Ao fazer uma brincadeira sexual, a participante deixou os colegas desconcertados.
Te podría interesar
Durante compra no mercado, Key se justificou para Gustavo pelo fato de ter dado valor menor na hora do pagamento. "Nenenzinho, eu tinha só 700 contos [estalecas]", disse.
Em seguida, Gustavo responde: "Tinha que dar dado 700 mesmo". Key Alves se explica e faz uma insinuação sexual. "Dei 550 e vou te dar um boquete [sexo oral] hoje", disse a sister.
Te podría interesar
Além de Gustavo, Cezar Black também estava no recinto e os dois, nervosos com a insinuação sexual que tinham acabado de escutar, caíram na gargalhada. "Aí sim, hein", completou Cezar entre risos.
Apesar do tom descontraído entre Key, Cezar e Gustavo, também teve briga durante as compras. Cara de Sapato ficou irritado com a escolha dos colegas e afirmou que não vai mais opinar sobre os produtos.
Depois da ausência de leitura e brincadeira sexual, Key Alves deu uma declaração sobre raça para lá de problemática. Em conversa com o brother Cezar, Key afirmou que "tem sangue de negão".
"A família inteira da minha mãe é negra, eu tenho sangue de negão", disse Key Alves para Cézar, que é negro e ficou sem palavras ao escutar tal declaração.
Nas redes, Key Alves foi criticada por ter dado tal declaração.