LAMENTÁVEL

Xuxa revela que havia cortado relação recentemente com irmã que morreu

Rainha dos baixinhos explicou o que fez com que se afastasse de Mara Rúbia, que se foi aos 67 anos, há duas semanas, em decorrência de uma embolia pulmonar

Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BLOGS el

A apresentadora Xuxa revelou à jornalista Patrícia Kogut, do diário carioca O Globo, o porquê de sua discrição no episódio do falecimento de sua irmã Mara Rúbia Meneghel Casas, de 67 anos, ocorrido no dia 1° de fevereiro, em decorrência de uma embolia pulmonar. A loira sempre foi próxima da irmã mais velha e todos estranharam o fato de a rainha dos baixinhos não ter feito qualquer postagem, ou emitido uma nota, por conta do trágico caso familiar.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Xuxa estava de relações rompidas com a Mara e tudo teria ocorrido a relativamente pouco tempo. A apresentadora ícone dos anos 80 contou que aquela situação, da morte da irmã sem estar falando com ela, a faz se sentir “arrependida” e que a ruptura teria sido uma inciativa dela própria, Xuxa, “muito radical”.

Segundo a famosa, sua irmã tinha se agarrado de forma absoluta ao bolsonarismo e vinha se comportando da forma como a maioria de seus seguidores, espalhando notícias falsas e enaltecendo posições ideológicas de extrema direita, o que a fez cortar relações após ter pedido algumas vezes para que parasse com aquilo.

“Eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me enviando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela”, contou Xuxa, que constantemente era alvo de publicações violentas e difamatória por parte dos bolsonaristas, a quem a irmã “se aliou”.

“Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Acordou com um resfriado e terminou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz... Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde”, desabafou a rainha dos baixinhos, arrependida de ter cortado contato com a irmã por causa de suas posições radicais e reacionárias.