A humorista e influenciadora digital Gkay, que foi pivô de uma polêmica com o também humorista Fábio Porchat em dezembro passado, esteve no Baile da Vogue 2023 na noite da última sexta-feira (10), onde adiantou para jornalistas do Uol que vive uma nova fase após o período turbulento. Nos últimos meses ela esteve distante das redes sociais para refletir sobre o mau momento.
"Acho que eu estou vivendo um período de me aventurar em coisas novas. Como foi o exemplo da semana de alta-costura. Eu fui me jogando mesmo, conhecendo novas marcas, novos designs, novas coisas que quero aprender", adiantou a humorista sobre sua recente participação na Semana da Alta Costura, evento de moda que ocorreu no final de janeiro em Paris, na França.
Além disso, a humorista famosa pelo jeitão espalhafatoso também deu spoilers sobre a nova fase, iniciada após o período afastada das redes, e explicou brevemente como deve se comportar.
"Junto com essa nova fase, vem também uma surpresa por aí. Eu não posso contar agora, mas assim, talvez seja uma Gkay mais introspectiva, que as pessoas estejam querendo ver", declarou.
Por fim, Gkay garantiu que sua famosa festa com famosos, a ‘Farofa da Gkay’, está confirmada para 2023.
Relembre a polêmica
Durante o programa Melhores do Ano, exibido pela TV Globo em 25 de dezembro, Porchat fez uma piada que caiu mal para Gkay - e para muitos telespectadores. Ele disse que até mesmo Jô Soares teria falecido para evitar uma entrevista com a humorista, em referência a caótica participação da humorista no programa Lady Night, de Tatá Werneck.
Alvo da piada, Gkay demonstrou profunda tristeza e irritação com as palavras do colega. Nas redes sociais, em seguida, Porchat afirmou que é normal na vida do humorista “um sacanear o outro”, e que o GKay não estaria incomodada “apenas por uma piada”, mas pelo conjunto do seu ano que teve altos e baixos.
Apesar das ascensão meteórica que a levou para a Globo, o filme da humorista no Netflix aparentemente não deu o retorno esperado e ela ainda enfrentou acusações de tratar mal funcionários e colegas ao longo do ano.
*Com informações do Uol.