INVESTIGAÇÃO

O caso misterioso do ator que está desaparecido há duas semanas

Familiares deram conta do sumiço por causa dos oito cachorros do artista, que foram encontrados em situação de total abandono

Novela "Reis".Créditos: Divulgação/TV Record
Escrito en BLOGS el

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro está investigando o caso misterioso do desaparecimento do ator Jeff Machado, de 44 anos. O artista atuou na novela “Reis”, da TV Record. A polícia acredita que ele tenha sumido há cerca de duas semanas.

Os parentes próximos deram conta do sumiço por causa dos oito cachorros do ator, que foram encontrados por uma ONG em situação de total abandono em sua residência, no Rio de Janeiro. Dois deles estavam mortos e um também está desaparecido.

Os familiares de Jeff acharam suspeita uma postagem feita pelo ator em sua conta do Instagram. Sua última publicação, feita no dia 7 de fevereiro, diz: “Recomeço. Gratidão!”.

De acordo com o Balanço Geral, da TV Record, a família acredita que o ator não tenha feito a postagem.

Jeff Machado - Reprodução/Instagram

Flávia Sá, prima de Jeff, comentou que não acredita que ele seja o responsável pela mensagem. “Julgamentos precipitados. Jeff jamais faria algo que deixasse os cachorros em situação ruim. Ele ama os filhos dele. E, certamente, algo precisa ser esclarecido. Estamos em prece, nosso primo tem um coração gigante, é amoroso e dedicado. Que consigamos notícias logo. Todos aqui aflitos e angustiados”, disse, segundo o site Quem.

O Balanço Geral divulgou, também, que informações recebidas pela família dão conta de que ele teria recebido uma proposta de trabalho em São Paulo. Porém, parentes foram até a casa de Jeff em Guaratiba, no Rio, e encontraram todos os documentos e cartões do ator.

Artista também estudou jornalismo e cinema

Jeff Machado ainda estudou jornalismo e cinema no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, ele costumava postar fotos de sua rotina, dos bastidores dos trabalhos e dos seus animais, pelos quais, segundo a família, é apaixonado, de acordo com o Metrópoles.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar