Esgotado

Venda de ingressos do RBD tem confusão, violência e pessoas desesperadas

Na internet, admiradores da banda mexicana se queixam do sistema de vendas online

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Venda de ingressos do RBD tem confusão, violência e pessoas desesperadas
Venda de ingressos do RBD tem confusão, violência e pessoas desesperadas. Reprodução/ redes sociais

Começou nesta sexta-feira (27) a venda de ingressos para os shows da banda mexicana Rebeldes, em turnê que marca a reunião do grupo que fez muito sucesso no começo dos anos 2000. 

No entanto, o que era para ser um momento de alegria para os fãs, se tornou penúria, lágrimas, briga e muita gente triste porque não conseguiu o seu ingresso. 

Algumas pessoas chegaram às vias de fato no ponto de venda no Rio de Janeiro. Pelo vídeo que circula nas redes, entende-se que alguns cidadãos queriam furar a fila. 

Além disso, os fãs de Rebeldes também se queixaram do sistema de vendas online para os shows, pois, segundo os internautas, a fila digital não avançava e de repente aparecia "esgotado". 

Intitulada "Soy Rebelde Tour", os novos shows marcam o retorno da banda RBD após 15 anos de hiato. A turnê terá shows no Brasil, México e Estados Unidos. 

Serão dois três shows no Brasil: 17 e 18 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque. A terceira apresentação será no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum