Ju Amaral, irmã do ator e comediante Paulo Gustavo, divulgou, em suas redes sociais, neste domingo (17), um momento de descontração. Ela postou um vídeo no qual a mãe, Déa Lúcia, aparece cantando a canção “Bésame Mucho” com ninguém menos do que Caetano Veloso.
“Sonho!”, resumiu Ju na postagem. Ela ainda escreveu: “Para tudo! Sonho! Mamãe fez xixi na calça de tão nervosa…”.
A publicação que contou com mais de 14 mil curtidas, inclusive de Paula Lavigne, esposa de Caetano. O músico também postou o vídeo no Twitter.
Em junho de 2021, Déa Lúcia reagiu a mais uma declaração desastrada de Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Paulo Gustavo havia falecido em maio, aos 42 anos, em decorrência da Covid-19.
Lúcia compartilhou, em seu Instagram, uma postagem da professora Deisy Ventura, da USP, que dizia o seguinte: "Quem disser a você para deixar de usar a máscara durante uma pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte relações. Não presta".
"EU ASSINO EMBAIXO. USEM MÁSCARA AMIGOS", escreveu Déa, que inspirou a personagem Dona Hermínia.
A reação aconteceu em razão do desejo manifestado por Bolsonaro, na época, de desobrigar o uso de máscara de proteção a pessoas que já tinha sido vacinadas contra a Covid-19 ou que já tinham sido infectadas pelo coronavírus.