Uma tragédia se abateu sobre a vida da cantora Sinéad O'Connor: após dois dias desaparecido, o filho da cantora, Shane O'Connor, de 17 anos, foi encontrado morto.
A notícia foi dada pela própria cantora. Na mensagem, O’Connor revelou que o seu filho "resolveu dar um fim às suas batalhas mundanas" e pediu para que ninguém siga o exemplo do primogênito.
"Meu belo filho, Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, a própria luz da minha vida, decidiu dar um fim às suas batalhas mundanas e está agora com Deus. Que ele possa descansar em paz e que ninguém siga o seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo tanto. Por favor, esteja em paz", escreveu a cantora.
Em busca do filho
A cantora Sinéad O'Connor tentou rastrear o seu filho por meio das redes sociais, onde deixou mensagens emocionantes sobre o amor por Shane.
"Shane, sua vida é preciosa. Deus não criou esse belo sorriso no seu belo rosto sem motivo. Meu mundo iria cair aos pedaços sem você. Você é o meu coração. Por favor não faça ele parar de bater. Por favor não se machuque. Va [à polícia] e vamos te levar para um hospital", escreveu a artista no Twitter.
Em outra mensagem, a cantora escreveu: "Essa é uma para o meu filho, Shane. Shane, não tem mais graça isso de ficar desaparecido. Você está me deixando com medo pra caramba. Você poderia por favor fazer a coisa certa e se apresentar [à polícia]? Se você estiver com Shane por favor ligue [para a polícia] pela segurança dele".
Infelizmente, os pedidos de Sinéad O'Connor foram em vão. A polícia encontrou o corpo de seu filho na região de Bray, em Wicklow, cidade ao sul de Dublin, na Irlanda. A identificação foi realizada e a busca pelo jovem encerrada.
Shane O'Connor estava internado em hospital psiquiátrico
De acordo com informações reveladas pela cantora, o seu filho, Shane, estava internado em um hospital da Irlanda para tratamento psiquiátrico.
Segundo Sinéad O'Connor, Shane estava sob vigilância, pois, havia alto risco de tentativa de suicídio.
A cantora acusa o hospital de negligência por tê-lo deixado fugir e afirmou que vai processar a instituição.
Sinéad O’Connor foi uma cantora que na década de 1990 fez sucesso em todo o mundo com a canção “"Nothing compares 2U".