A participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 2022 já causou polêmica enquanto a cantora estava no confinamento. Além de ser bolsonarista assumida, ela recebeu críticas da família de Marília Mendonça ao planejar usar sua participação no reality para lançar uma música que fez com a compositora, que perdeu a vida em um acidente aéreo.
Nesta segunda-feira (17), na estreia do BBB, a sertaneja já mostrou a que veio. Em um dia na casa mais vigiada do país, ela já conquistou uma torcida aqui fora para tirá-la do reality. Naiara tem sido chamada de “forçada” e “insuportável” por muitas pessoas na internet, tanto que os termos foram parar entre os mais comentados no Twitter.
Dentro do BBB, ela também já conquistou alguns desafetos, e comentários negativos ao seu respeito foram feitos por diversos participantes. O gerente comercial Rodrigo e a médica Laís confessaram que não simpatizaram com Naiara, que foi a última a entrar na casa.
"Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti (com a Naiara)." Em seguida, ela contou sobre um comentário que a sertaneja fez em um dos quartos. "Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei 'Eu subo, eu fico em cima'", disse.
Depois, Rodrigo conversou com Eslovênia sobre Naiara, que demonstrou o mesmo. "E foi legal, porque se eu tivesse sentido sozinho ia ficar com medo. Nós dois sentiu junto", disse o brother. "Eu sou de sentir as coisas, eu não senti uma sensação boa vinda dela", complementou a sister.
Naiara também "causou" ao fazer um pedido inusitado à produção do reality: que a música parasse para que ela e Maria pudessem cantar. A colega, no entanto, pareceu não ter gostado: "Não Naiara, não vou cantar não, sua louca", respondeu.