Inúmeras personalidades da política e do mundo das artes usaram as redes para criticar os atos do MBL e o grupo em si. Uma dessas pessoas foi o cantor Otto, que classificou o Movimento Brasil Livre como "fascista" e "estrume".
"MBL não é oposição - MBL é fruto do bolsonarismo. Nasceu na Mesma costela do fascismo que ele, conservador . Essa turma não é o gado essa turma é o estrume”, declarou o cantor em suas redes.
Nando Moura xinga Ciro, Tico Santa Cruz e PCdoB em ato da 3ª via
O músico e militante de extrema direita Nando Moura atacou Ciro Gomes, Tico Santa Cruz e o PCdoB por terem participado do ato organizado pelo MBL, que aconteceu neste domingo (12) na Av. Paulista, em São Paulo, e em diversas cidades do Brasil.
Durante o seu discurso, Moura atacou nominalmente o líder do PDT, Ciro Gomes. “O Ciro Gomes é o cara que falou que ia receber o juiz Sergio Moro na bala, falou que a Venezuela é uma democracia, então porra, vamos dialogar com esses caras, vocês estão loucos?”, comentou o músico.
Em seguida, ele criticou o fato de o PCdoB considerar que a Venezuela e a Coreia do Norte são democracias. “O PCdoB estava comemorando a tomada de Cabul pelo Talibã, o PCdoB é um puxadinho do PT, eles diem que a Coreia do Norte e a Venezuela é uma (sic) democracia”, lamentou.