Um vídeo do comediante Tirulipa pedindo perdão ao DJ Ivis, preso em Fortaleza por agressões à ex-esposa, Pamella Holanda, causou revolta na internet e gerou uma onda de críticas ao humorista, que é filho de deputado federal Tiririca (PL-SP).
Nas imagens, Tirulipa aparece com os olhos marejados e diz que acredita que "Deus vai tocar" Iverson de Souza Araújo, nome do DJ Ivis, e "a gente vai dar outra oportunidade para ele, sim".
"Deus me toca, assim… Eu precisei entrar porque as mulheres desse país. Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão", disse o humorista.
"Tirullipa Meu irmãozinho, vc está usando mal o exemplo de Jesus. Ele sempre estava do lado da vítima, no caso, da mulher que foi espancada. Vc não falou nada dela. A chance dele é na prisão para repensar o mal que fez.Ele tem que cumprir a justiça reparativa e mudar", comentou Leonardo Boff.
"Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência pra incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirulipa já parou pra pensar q mulheres q morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?", tuitou a deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS).
"Uma segunda chance pra Dj Ivis, Tirulipa?! Sério mesmo?! Já parou pra pensar que as mulheres que morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?", indagou Monyque Azevedo.
Leia mais repercussões