Pabllo Vittar, Falcão e Tati Quebra Barraco querem tocar na posse de Lula

Lulapalooza? Perfil do PT no Twitter comemora adesões

Escrito em Blogs el
Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global
Pabllo Vittar, Falcão e Tati Quebra Barraco querem tocar na posse de Lula
Reprodução/Instagram.

Ao responder a pergunta de um seguidor, a cantora Pabllo Vittar manifestou interesse em tocar em uma eventual posse do ex-presidente Lula em janeiro de 2023. O comentário da artista fez com que outros também se disponibilizassem para o evento.

"Mamãe, vc vai cantar na posse do Lula?", questionou o usuário @vittarbabe. A cantora, então, respondeu: "Espero que sim".

A manifestação animou o PT, que reagiu com emojis à publicação da cantora. Em live realizada na última sexta-feira (9), a artista também demonstrou apoio à pré-candidatura do ex-presidente. "Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva! E, não precisa falar, né, Lula 2022. Meninas, não me decepcionem, don’t let me down!”, declarou.

Essa interação no Twitter foi parar na Folha de S. Paulo e fez com que outros artistas manifestassem interesse em participar do possível evento e posse. Entre eles estão o astro do brega Falcão e a funkeira Tati Quebra Barraco.

Lula libera todas as pesquisas que fazem projeções sobre as eleições de 2022 e poderia até mesmo ganhar em primeiro turno, algo que ele nunca conseguiu.

Confira:

https://twitter.com/brega_falcao/status/1415417538507333637
https://twitter.com/TatiQBOficial/status/1415422760763940870
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum