A influenciadora Camilla de Lucas, vice-campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB21), da Globo, foi surpreendida na noite desta segunda-feira (11) por uma "doação" de um seguidor no valor de R$25 mil.
A "sister", no entanto, informou que devolveu o dinheiro, pois considera que há mais gente precisando. "Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome", escreveu através das redes sociais.
Após a repercussão do fato, Camilla revelou que o seguidor alegou ter transferido o dinheiro "por engano". Mas ele não foi o único. "O povo não para! (...) Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa...", postou a influenciadora ao divulgar novas transferências bancárias para ela.
Algumas pessoas, então, sugeriram que Camilla doasse os valores recebidos a instituições de caridade ou sociais. Ela optou, no entanto, por devolver o dinheiro aos próprios donos. "Não vou doar dinheiro de seguidor pra instituição gente. Vou doar com O MEU DINHEIRO, que sai do meu bolso. Isso sim é uma atitude correta! Nada que não é meu eu NÃO QUERO. Eu devolvo sim e a pessoa se quiser mandar pra outro que mande!", pontuou.
O próprio perfil do PicPay, plataforma utilizada para fazer as transferências, comentou sobre o assunto: "Vimos que muita gente descobriu as facilidades de transferir grana para amigos via app, né @camilladelucas? mas talvez nem todo mundo saiba que também dá pra contribuir para causas importantes e doar para quem mais precisa!".
Confira.