As polêmicas envolvendo a cantora Karol Conká durante a edição 21 do Big Brother Brasil têm afetado até pessoas que estão fora da casa onde o programa é realizado. Uma delas é Jorge, o filho adolescente da artista curitibana, que tem sido atacado nas redes sociais por pessoas inconformadas com as atitudes de sua mãe no programa.
O perfil de Instagram da própria Karol Conká publicou essa mensagem que contém um comunicado da equipe que assessora a cantora e também palavras do próprio Jorge, de 15 anos, que desabafou sobre a situação e pediu mais empatia do público.
“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa (…) as pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, escreveu o jovem.
Nos últimos dias, a participação de Karol Conká tem sido questionada devido às suas atitudes para com Lucas Penteado, participante que sofreu perseguição dela e de outros integrantes da casa por vários dias, até que decidiu abandonar o programa, neste domingo (7).