Neste domingo (5), teve início em um hotel de Fortaleza (CE) a "Farofa da GKay", evento que deve ter duração de três dias para comemorar o aniversário da influenciadora digital Gessica Kayan. A festividade, em seu primeiro dia, tomou contornos políticos e se tornou praticamente um "comício" do ex-presidente Lula (PT), com famosos declarando apoio ao petista.
A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, por exemplo, gravou um vídeo ao lado do ex-BBB Gil do Vigor exaltando o líder nas pesquisas eleitorais. "Nem esquerda, nem direita. É Lula!", afirmam ambos no vídeo que viralizou. Após a postagem, a conta de Deolane no Instagram foi suspensa e seu nome passou a figurar na lista de assuntos mais comentados do Twitter.
Confira
Quem também aproveitou a festa para se posicionar politicamente foram os ex-BBBs Arthur Picoli e Gleici Damasceno, que posaram para fotos fazendo o sinal de "L" de Lula com as mãos. Gleici postou a imagem em suas redes sociais com a legenda "2022" e o emoji de uma estrela, símbolo do PT. O próprio Lula reagiu de forma positiva à postagem;