Léo Lins faz "piada" com DJ Ivis e brinca que agrediria a ex Aline Mineiro

“Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou o humorista durante um show de stand-up. Agredida pelo música, Pâmella Holanda comentou: "Nojento"

Humorista Léo Lins e DJ Ivis, preso por agredir a ex-companheira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito en BLOGS el

Não satisfeito com os inúmeros processos que recebe por desrespeitar outras pessoas, o humorista Léo Lins fez uma "piada" com o caso de violência doméstica envolvendo DJ Ivis, que espancou a socos e pontapés a companheira e mãe de seu filho, Pâmella Holanda, enquanto a jovem mantinha-se indefesa com o bebê do casal no colo.

Lins publicou no Instagram trechos de uma recente apresentação, onde "brinca" que agrediria a ex Aline Mineiro no primeiro encontro dos dois após ela deixar o reality show "A Fazenda". O casal se separou depois de acusações de que a influencer teria traído ele com MC Gui na última edição do programa.

Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela…”, disse Lins. “Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou em seguida, arrancando risos da plateia.

Agredida por DJ Ivis, Pâmella Holanda comentou: "Nojento". Iverson de Souza Araújo, nome de batismo do DJ Ivis, foi preso em 14 de julho deste ano após imagens gravadas dentro de sua residência mostrarem o músico espancando a companheira.

Após um habeas corpus expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará, o famoso pôde sair da prisão em 22 de outubro e desde essa data já foi flagrado várias vezes se divertindo na noite, ainda que sem se apresentar profissionalmente nesses locais.

Escute o áudio:

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar