#FreedBritney: Juíza determina fim da tutela após 13 anos

Brenda Penny concordou com o fim do controle de Jamie Spears sobre a vida, carreira e finanças da cantora pop. "Melhor dia do mundo", escreveu Britney Spears

Reprodução/FacebookCréditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

Após 13 anos sob controle do pai, Britney Spears finalmente está livre. O processo foi encerrado nesta sexta-feira (12), após a juíza Brenda Penny concordar com o fim do controle de Jamie Spears sobre a vida, carreira e finanças da cantora pop.

"A Sra. Spears fez saber seu desejo sobre o fim da tutela que ela sofreu por tanto tempo e ela pediu a este Tribunal 'deixá-la ter sua vida de volta', sem uma avaliação (médica), recentemente comparecendo a duas audiências no Tribunal e pedindo diretamente para acabar com a tutela", disse seu advogado Mathew Rosengart.

Jamie já tinha sido suspenso da posição de tutor em setembro, mas os advogados de ambas as partes pressionavam a Justiça pelo fim do processo. Os representantes da cantora protocolaram documentos no dia 28 de outubro para que a juíza Brenda retirasse a tutela. 

"Melhor dia do mundo", diz Britney Spears

Nas redes sociais, Britney compartilhou um vídeo dos fãs comemorando. "Deus, eu amo meus fãs tanto, é louco. Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia do mundo. Louvado seja o Senhor. Posso pedir um amém?", escreveu a cantora.

https://twitter.com/britneyspears/status/1459294347506028546?s=20