A chef de cozinha Paola Carosella, após 6 anos no time de jurados do MasterChef Brasil, da Bandeirantes, deixará o reality show e a emissora.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13) pela assessoria de imprensa do canal.
"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", disse a chef em comunicado.
Sua saída do programa chocou internautas, que levaram o termo "Paola Carosella" para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Progressista no campo político, Paola apoiou publicamente Guilheme Boulos como candidato à prefeitura de São Paulo em 2020. Já nos últimos dias do ano, em dezembro, ironizou quem considerava Boulos “radical” e perguntou o que essas pessoas consideravam as “últimas notícias da prefeitura e do governo de São Paulo”, em referência ao fato de Bruno Covas (PSDB), atual prefeito da cidade, ter aumentado o próprio salário e cortado a gratuidade para idosos no transporte público.