A chef Paola Carosella ironizou nesta quarta-feira (23) quem considerava Guilherme Boulos (PSOL) “radical” e perguntou o que essas pessoas consideravam as “últimas notícias da prefeitura e do governo de São Paulo”.
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, nesta quarta-feira (23), um aumento de 46% no salário do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), a partir de 2022. Ainda foi anunciado que a gratuidade no transporte público a pessoas entre 60 e 65 anos será cancelada a partir já do ano que vem.
Além disso, considerando notícias do governo, João Doria (PSDB) anunciou que viajava para Miami para passar o período de festas de Natal e Réveillon com sua esposa, Bia. A repercussão negativa levou o assunto ao posto de mais comentado no Twitter. Depois, Doria disse que voltaria ao Brasil porque seu vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), tinha sido diagnosticado com Covid-19.
A jurada do MasterChef, da Band, escreveu então no Twitter:
“Vc que achava que o Guilherme Boulos era radical... Tá achando o que das últimas notícias da pref e do gov de sp?”
As respostas vieram. Mas, aparentemente, boa parte delas não de quem foi questionado, ou seja, aqueles que consideravam Boulos um "radical".
“Uma vergonha atrás da outra. Até agora não entendi como votaram nesse homem tendo Guilherme Boulos como candidato”, escreveu uma usuária do Twitter.
“Na cara não, Paola”, escreveu outro.
Boulos também se manifestou sobre as duas decisões.
“ESCANDALOSO! A Câmara de São Paulo acabou de aprovar em última votação a aumento abusivo do salário do Prefeito, Vice e Secretários. Na mesma sessão, acabou com a gratuidade do transporte para idosos entre 60 e 65 anos. E não passou nem 1 mês das eleições...”, escreveu ele nesta quarta-feira.