Atriz Giselle Itié anuncia que vai processar bolsonarista Antonia Fontenelle por xenofobia
Giselle apoiou Dani Calabresa, em uma postagem nas redes sociais, e Antonia mandou que ela voltasse a seu país de origem; a atriz nasceu no México, mas vive no Brasil desde os 4 anos
Nascida no México, mas radicada no Brasil desde os 4 anos de idade, a atriz Giselle Itié divulgou que vai processar Antonia Fontenelle, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, em O Globo.
Em resposta a um comentário da atriz em uma rede social, em apoio a Dani Calabresa, vítima de abuso sexual por parte do ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, a blogueira bolsonarista mandou Giselle “voltar” para o seu país de origem. Giselle revelou que foi assediada por um diretor da Globo, quando tinha 23 anos.
O colunista lembra que uma das virtudes do Brasil é “receber de abraços abertos os estrangeiros. O sobrenome Fontenelle, por exemplo, é de uma família tradicional nordestina, cuja origem é a cidade de Ruão, na região da Normandia, na França”, destaca, dando uma “alfinetada” em Antonia.

Polêmicas
A blogueira se notabilizou por criar inúmeras polêmicas com pessoas famosas e do meio artístico, como Felipe Neto, Xuxa, MC Carol, Regina Casé, entre outros.