Apresentador da edição 23 do Big Brother Brasil, o BBB 23, Tadeu Schmidt mostrou nas redes sociais que, diferente dos participantes do reality show, não está confinado nos estúdios da Globo. No entanto, a rotina do ex-Fantástico não será nada fácil pelos próximos 3 meses.
Após acompanhar na noite desta segunda-feira (17) a entrada dos participantes na estreia da atração, que marcou 22,2 pontos na menor audiência desde o início da série do reality, Schmidt descansou pouco e acompanhou a final da prova do líder de um local inusitado.
Te podría interesar
"Depois da estreia, depois de uma noite aos cochilos acompanhando a prova da imunidade, qual é boa pra terça-feira de manhã? Ir ao Detran renovar a habilitação!", escreveu Schmidt, com cara de quem passou a noite acordado, em seu perfil no Instagram.
"Pior: o sistema caiu e eu não consegui finalizar o processo", emendou.
Te podría interesar
O apresentador, no entanto, mostrou que o fato inusitado, o cansaço e a baixa audiência na estreia não foram motivos para chateação.
"Mas eu tô TÃO FELIZ com o BBB23, e o pessoal do posto é tão atencioso e gentil, que eu nem consegui ficar chateado. Fiquei aguardando pra ver se o sistema voltava, tirei umas fotos com o pessoal, não perdi nada da prova (reparem no fone no meu ouvido)… e fui embora sorrindo", afirmou.
Enquanto isso, na casa instalada no Projac, onde funciona os estúdios da Globo no Rio de Janeiro, Fred e Ricardo venceram Larissa e Bruna Griphao e conquistaram a imunidade na primeira prova do BBB 23.