MUITAS DÚVIDAS

Santos, sem rumo e sem técnico, mantém os rebaixados Gallo e Marcelo Fernandes

Marcelo Teixeira foi rápido para demitir Fábio Carille, mas agarrado a quem levou o time ao seu maior vexame, é muito lento para buscar um treinador

Torcida do Santos espera treinador e reforços.Créditos: Reprodução Twitter
Escrito en BLOGS el

No dia 17 de novembro, o Santos perdeu em casa para o CRB, por 2 x 0. Nada que impedisse o título da Série B, garantido na rodada anterior, com vitória sobre o Coritiba.

No dia seguinte, o treinador Fábio Carille foi demitido. Na última rodada, contra o Sport, derrota por 2 x 1, o time foi dirigido por Leandro Zago, do time sub-20.

O normal seria a presença de Marcelo Fernandes, o auxiliar permanente. A diretoria explicou que ele tem muita rejeição da torcida. Pudera, era ele o treinador no rebaixamento no ano anterior, mancha na história do Santos.

Hoje, passado um mês, Fábio Carille a errou com o Vasco. Marcelo Fernandes, o rejeitado, continua no Santos. Alexandre Gallo, o executivo de futebol no rebaixamento também continua.

O Santos ainda não tem um treinador. Muitos nomes foram falados - Quintetos, Costas - e nada. O clube dispensou nove jogadores sem saber das ideias do novo treinador. E se ele pedir dois pontas? O Santos se desfez de Serginho e Pedrinho.

Está tudo estranho.

No Santos de Marcelo Teixeira, só rebaixados têm valor.

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar