Dois gols

Gabigol: a aposta salvadora de Filipe Luis

Centroavante foi fundamental na vitória de 3 x 1 que deixa os cariocas próximos do título

Escrito em Blogs el
Meu nome é Luís Augusto Símon, mas pode chamar de Menon. Sou jornalista há 38 anos e antes eu sonhava em ser jornalista.
Gabigol: a aposta salvadora de Filipe Luis
Gabigol foi o melhor da decisão. Reprodução Twitter Flamengo

O Flamengo venceu o Galo por 3 x 1 e ficou perto do título da Copa do Brasil. O segundo jogo da decisão será domingo em Belo Horizonte, no estádio do Atlético.

Os gols, pela ordem, foram de Arrascaeta, Gabigol. Gabigol de novo e Alan Kardec.

Gabigol, duas vezes. Duas definições perfeitas, uma pela direita e outra, pela esquerda. 

E ele, Gabigol, era aposta do treinador. Filipe Luis bancou o centroavante, mesmo sob críticas de "broderagem". Bancou, bancou e na decisão, Gabigol fez dois.

Quando Pedro se contundiu, ele apareceu como opção lógica para entrar. Mas estava mal e não deu conta das chances recebidas. Perdeu a vez para Bruno Henrique, que nem centroavante é, e até para Carlinhos, atacante de poucas qualidades.

Bancar não significa deixar de cobrar. Dois minutos antes de seu primeiro gol, Gabigol foi chamado de moleque pelo treinador, que o pedia mais aberto na direita. Ele obedeceu e o gol saiu.

Centroavante bom é coisa rara. Quando o Flamengo vencia por 3 x 0, Milito colocou Alan Kardec. E, em seguida, aproveitando-se de uma raríssima engrossada de Léo Ortiz, marcou e deixou o Galo vivo para a final.

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum