PREFEITURA

Boulos perdeu para o seu passado. Motivo de orgulho

Candidato ligado a movimentos de moradia sofre com notícias falsas e preconceito

Boulos sofreu com notícias falsas.Créditos: Reprodução Twitter
Escrito en BLOGS el

Estava passando uns dias em São Paulo. Cheguei na sexta-feira, peguei um táxi na Rodoviária e perguntei quem venceria a eleição. A resposta durou minutos e me deixou assustado. Estava diante de um filho das fake news.

"Quem devia ganhar era o Marçal, o único diferente. Desde o tempo do Enéas não aparecia alguém tão inteligente. Ele não deixaria o Brasil ser governado por um comunista igual o Lula. O Lula falou que pode roubar dois celulares, o Boulos vai liberar para roubar dez. Se eu sair para trabalhar, vou chegar em casa e vai ter gente morando lá".

Duro, não?

A extrema direita inventa coisas sem nenhum fundamento, como quando Marçal disse que Boulos era usuário de cocaína. E, agora, no dia da eleição, com mentira canalha de Tarcísio.

Imagine então quando existe um fato concreto como é o passado de Guilherme Boulos como ativista da luta por moradia, junto ao MTST.

Pessoas que nada têm ficam com medo, pavor de perder ....o quê mesmo? Seu sonho de prosperidade? Sua ascensão, baseada no individualismo.

Boulos perdeu para o seu passado. Fosse um sujeito insosso como Ricardo Nunes, poderia vencer. Mas, valeria a pena?

O passado de Boulos é seu Norte. Ele deve se orgulhar do que fez e como fez. Com caneca levantada. A luta continua.

 

Temas