O senador e presidente da CPI do Covid Omaz Aziz divulgou já no final da noite de ontem uma resposta enigmática em seu twitter a um ataque recebeu como resposta da deputada federal Carla Zambelli. Omar Aziz publicou um trecho da música Espanhola de Sá e Guarabira.
Antes disso, Aziz havia criticado a deputada por imitar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao tirar sua máscara na segunda-feira (21), quando acompanhou a comitiva presidencial a Guaratinguetá (SP). "Quando ele tira a máscara, a mulher também tira a máscara só para bajular", disse na presidência da CPI.
Zambelli, em plena avenida Paulista, gravou um vídeo resposta: "Pega essa bunda gorda sua, que está aí na CPI sentado, e vê se faz alguma coisa de útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando merda das pessoas". E ainda acrescentou que o dedo mindinho do seu marido valia mais do que o senador.
Foi após este vídeo que Aziz resgatou a história contada por Joice Hasselmann na CPI das Fake News. Na ocasião, ao ser provocada por Zambelli, Joice disse: “Quem me perguntou se você era prostituta na Espanha foi o presidente”.
Evidente que era a isso que Omar Aziz se referia ao responder Zambelli. Não havia nenhum outro motivo para ele resgatar o clássico de Sá e Guarabira quase à meia noite de uma sexta-feira após um longo dia de trabalho como parlamentar.
De acordo com o currículo de Zambelli ela teria trabalhado entre 2003 e 2006, quando morou na Espanha, na empresa de Consultoria RPZ.
Desfeito o mistério do post de Omar Aziz,