Escrito en
BLOGS
el
Numa entrevista de balanço de 1 ano do seu governo, na TV Gazeta, no programa da jornalista Maria Lidia, o prefeito de São Paulo foi provocado pela jornalista que disse, neste período, ele teria recebido muitas críticas tanto de aliados, quando de opositores. E citou uma entrevista de hoje, à Folha de S. Paulo. do vereador Antônio Donato (PT-SP), líder da oposição, na qual ele diz que "São Paulo elegeu um prefeito e ganhou um candidato". Neste momento, bem a seu estilo, Dória teve um surto.
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
"Esse Donato, que falou isso na Folha, é um desqualificado. Eu afirmo isso aqui com a maior tranquilidade. Um desqualificado, como todos os agentes do PT. Um partido que assalta o dinheiro público, que defende o assaltante criminoso Luís Inácio Lula da Silva, não tem a menor autoridade para falar sobre o prefeito de São Paulo."
Donato diz que Dória tem uma dificuldade estrutural de se relacionar com a critica e que por isso desqualifica o critico. E que isso tem a ver com a sua personalidade autoritária e também com o desespero, porque vê sua rejeição aumentar sem parar na cidade, em especial, na periferia.
"É uma personalidade pública completamente desequilibrada." E acrescentou: "ele não é um gestor, é uma fraude".
Segundo Donato, o PT já está preparando um processo judicial por calúnia e difamação contra Dória por conta desta entrevista.