Escrito en
BLOGS
el
Uma vez perguntaram ao Carlito Maia num dos seus aniversários o que ele mais gostava de fazer na vida. Ele não teve dúvida: amigos, amigos, amigos...Eu também.
Se há algo que faço questão de preservar são as amizades. E acho que talvez isso seja uma das coisas que mais me diferenciam do sujeito Diogo Mainardi.
Talvez por isso, depois da acusação criminosa que ele me fez eu tenha recebido tantos gestos de solidariedade, entre eles, muitos de pessoas que já foram, um dia, seus amigos.
E eis que hoje o amigo Eduardo Guimarães que foi covardemente levado de sua casa, quase como num sequestro, como bem definiu o também blogueiro e amigo Miguel do Rosário, para depor como testemunha pelo juiz Sergio Moro, me deu este vídeo de "presente" no seu blogue. Numa matéria onde Edu mostra que Mainardi já o acusou 29 vezes no seu Antagonista.
Edu já tinha me sugerido que fizesse essa montagem, mas, na correria, deixei pra lá. Ele fez e publicou. E em apenas 30 segundos acabou com a tese de Mainardi de que fui eu quem o acusou.
Quem o acusou foi o delator da Odebrecht. Que, por acaso, teve dificuldade em lembrar do seu nome. Taí. Tirem a prova dos nove.