Escrito en
BLOGS
el
A Globo bem que tentou aprontar das suas na manifestação das centrais no dia de ontem. Mas o Paulo Salvador, que dirige de forma muito competente a Rede Brasil Atual, pegou os caras no pulo. Eles entrevistavam um bêbado, com um cartaz contra a corrupção na mão, como se o sujeito fosse um militante dos sindicatos. Faziam tudo num cantinho pegando a imagem do ato ao fundo.
O diretor da Rede Brasil Atual viu a sacanagem e enfrentou os bate-pau da TV dos Marinhos, como você poderá ver no vídeo. E a reportagem da Globo acabou sendo expulsa do ato. Uma vergonha que este tipo de "jornalismo" ainda seja praticado por supostos profissionais. Aliás, o nome do repórter que se apresenta depois que a confusão está formada é César Menezes.
Falando em Globo, hoje escrevi isso no meu perfil do Facebook:
Fico imaginando a ponte Estaiada se tornando Vladimir Herzog durante todo um dia, com shows de música, intervenções teatrais, animações de laser e muita festa. Com coisas assim acontendo em todo o Brasil. Num grande dia de ?#?ocupeamidia?. Democratizar as comunicações é possível e necessário. Quem se anima?
O que você acha disso?
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar