Rap denuncia contaminação da USP-Leste

Escrito en BLOGS el

Se algo próximo ao que está acontecendo na USP-leste ocorresse numa universidade federal seria matéria noite e dia no JN, capa da Veja, manchete diária da Folha, Globo, Estadão. Mas é no ninho tucano que uma universidade foi construída num terreno cheio de substâncias cancerígenas a ponto da Justiça fechar o campus, é no ninho tucano que um campus da maior universidade do país teve epidemia de piolho e coliformes fecais nos bebedouros!

Como esta barbárie aconteceu no ninho tucano resta aos alunos, professores e funcionários  da USP- Leste esquecida e maltratada a criatividade para denunciar tantos desmandos.

EACH Ostentação Produção Independente base: tenera Podrida, 2014 O rap denuncia! Seja bem vindo a EACH USP EACH ostentação, só que aqui a gente ostenta na contaminação Na terra ninguém, entra e sai caminhão, Alguém ganha dinheiro, mas perde a noção Não da mais pra admitir, tanta enrolação Tá todo mundo junto, na exposição risco de saúde e risco de explosão, senhor diretor se só pode ta tiração! Errado desde o início, e aí tá indício, além do desperdício, faltou o compromisso ético e moral humano essencial ou sera que o q faltou foi esforço e potencial? Claro que fica difícil, de entender Se ninguém sabe de nada, e nem quer saber. Então paga pra ver, até aonde vai chegar, eu paguei e to vendo a justiça interditar Não da pra acreditar, se eu não tivesse lá para pode ver e confirmar, perder meu segundo lar parceiro, o que se ta fazendo por dinheiro? matando, e nem ta vendo que se ta no meio! Recursos do Estado, do contribuinte, cai na sua conta todo dia vinte, então o que é que custa, cumprir sua função, da um bom exemplo pela educação? É tanta podridão e falta de vontade, que chego duvidar que isso possa ser verdade, mas ponho o pé no chão, olho a realidade, os cara tira onda no pais da impunidade! Quem estuda quer estudar, quem trabalha trabalhar, mas não da pra concentrar, quando se esta a coçar, piolho de pomba, ai chega, já é demais, além de nos matar aos poucos, nos querem tirar a paz, sem mais, dinheiro, 244 mil sumiu! E de repente, uma ''arte'' ali, surgiu, arte com valor de diamante, pra combinar com quadros, ficar mais elegante, afinal a constante, é dita é a todo instante, mas daqui a elegância passou bem distante, elegantemente, entra em decadência, a mais bela e nobre, das experiencias, as custas, da incapacidade e da displicência, dando um belo show, de incompetência, falta e faltou um pouco mais de sapiência enquanto isso a gente esgota a paciência, aguardando ansioso, o que vem na decorrência a consequência, o desfecho, dessa imprudência sorte ou acaso, ou só mais um caso vamos ver se muda algo ou se cai no descaso descalço, não, não, não, nem pensar, a terra, não no almoço, nem no jantar! a água, é melhor você evitar, cuidado onde você pisa, pode tudo ir pelo ar! Base: Ternera Podrida Hip Hop Instrumental