Pelo 3º ano consecutivo blogueiros e ativistas das redes digitais se reuniram em Fortaleza para debater a blogosfera, as redes, o marco civil da internet, a comunicação no Brasil.
Este ano o mote do encontro foi a Democratização das comunicações, com o lançamento em Fortaleza do recolhimento de assinaturas para o projeto lei de iniciativa popular Lei de Mídia Democrática. Professor Venício Lima, Rodrigo Vianna, Rosane Bertotti. Lidyane Ponciano da FNDC entrevista os palestrantes da mesa de abertura.
Abaixo um pequeno balanço das principais discussões do primeiro dia de debates do encontro.
Agradeço à organização do Encontro na pessoa de Daniel Bezerra o convite para participar do encontro e fico na torcida para que blogueiros, ativistas digitais, comunicadores e todos comprometidos com a democratização das comunicações em Fortaleza se empenhem para recolher assinaturas para o projeto de iniciativa popular para a Lei de Mídia Democrática.
Se você quer se juntar a nós para ajudar a somar 1,5 milhão de assinaturas acesse aqui e saiba como fazer: Por que assinar o abaixo assinado para o Projeto Lei de Democratização da Mídia e como fazer para assinar
Leia também:
Twitaço Quero Falar Também #querofalartb foi um sucesso
MST em Brasília também começa a campanha para coletar 1,5 milhão de assinaturas #Querofalartb
Altercom e TVT: Estudo da Secom comprova concentração das verbas publicitárias oficiais
“Estudo da Secom comprova concentração das verbas nos grandes veículos”
Twitaço Quero Falar Também #querofalartb foi um sucesso
Twitaço Pela #LeidaMídiaDemocrática
Humor: Paulo Leite: EXCLUSIVO: Oposição acusa Governo Dilma de mudar a relação espaço-tempo