Leia também:
VTNC: “Vamos Torcer Na tua Cara”Ontem pensei em todos os meus amigos corinthianos, na filhota, no pai, no brother maluco, na sister, nas sobrinhas apaixonadas, nos primos, primas, tios e tias locos por ti Corinthians.
Pensei na tia Olga e no tio Geso que se foram a pouco e assistiram o belo jogo de ontem na companhia do Sócrates.
Terminado o jogo ligo para geração que me introduziu na fé: meu pai e para a que foi devidamente iniciada por mim, a filhota linda e recebo dezenas de mensagens no celular e nas redes sociais e queria mais 90 minutos de jogo lindo e competente.
É isso demoramos para ganhar a Libertadores, mas quando fizemos foi comuma campanha impecável, com o time menos vazado (tomamos apenas dois gols) e completamente invictos. Chupa Boca; Chupem Anti-corinthianos, aqui é TIMÃO, PORRA!
Segue um trecho do texto do Rafael Castilho que deu origem ao título do post:
___________ PublicidadeSó no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores
A Europa decadente, os ianques endividados, a China matriz do capitalismo global e os japoneses contando os dias para receber o Time do Povo.
Só no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores.
Sim, Moisés cruzou o mar vermelho de verdade. Jesus Cristo ressuscitou e voltará para nos salvar, Maomé profetizou e Buda sorriu satisfeito.
Só no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores a cidade acordará rouca. A atmosfera estará perfumada e as pessoas caminharão sorrindo e com um residual de lágrimas de felicidades nos olhos. O grande dia chegou.
Patrões serão tolerantes com o atraso dos funcionários. As aeromoças estarão com a maquiagem borrada. As freiras beberão todo o estoque de água benta que estiver ao alcance e em genuflexão agradecerão ao Pai esta ressaca tão esperada.
Os velhos estarão satisfeitos com a vida. Nossa curta estadia na terra enfim terá uma explicação existencial. Viveram todos ate aqui para testemunhar o melhor da vida. Tudo isso no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores.
As igrejas terão quitadas todas as suas promessas pelos fieis e São Jorge estará aliviado por atender trinta milhões de pedidos no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores.
Para ler o texto na íntegra vá ao blog do Rafael