Primeiro foram os ambulantes, a prefeitura de São Paulo juntamente com um convênio com o governo do estado de São Paulo, mobilizam dois policiais militares por quadra em grandes avenidas para impedir que os ambulantes montem suas barraquinhas. Pense: são dois policiais militares por quadra que poderiam estar cuidando da nossa Segurança Pública que passam o dia todo com braços cruzados numa avenida vigiando se algum ambulante montará sua barraquinha!
A criatura de Serra também não gosta da solidariedade dos que oferecem sopa aos moradores de rua, tentou impedir o sopão para os mendigos. Depois que a população indignada saiu às ruas protestando o prefeito presente de grego do Serra fez se de desentendido.
Agora são os feirantes, Kassab, invenção de Serra, impede esta categoria de trabalhadores de ganhar o seu pão.
O que esse prefeito, cria do Serra, pretende? Matar de fome pobres e trabalhadores?
Por que este sujeito, invenção do Serra, tem tanta raiva de pobre?
Quer saber o que mais a criatura inventada por Serra proibiu? Leia: Bruno Ribeiro: São Paulo, a cidade proibida'É um luto. Querem tirar meu pão', diz feirante expulsa de praça em São Paulo
Decisão de Gilberto Kassab de deslocar feira livre da praça Roosevelt, no centro de São Paulo, após reforma, revolta população e feirantes, que há quase três décadas atuam no local
Por: Vanessa Nicolav, especial para a Rede Brasil Atual 11/07/2012
São Paulo – Os moradores e os comerciantes da feira livre da praça Rossevelt, no centro de São Paulo, não conseguem entender a decisão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) de dar fim ao comércio dominical. A administração municipal já avisou que irá deslocar ou encerrar as atividades em setembro, após o fim da reforma de uma das áreas afetadas pela valorização imobiliária no centro da cidade.
“Se em uma coisa pequena como essas você não respeita a população, imagine nas outras”, lamenta um morador entrevistado pela Rede Brasil Atual. Os feirantes temem perder, além do ganha-pão, os laços sociais criados ao longo de décadas de convivência com os fregueses.