Os anti-corinthianos sempre negaram nosso primeiro título. Agora depois de uma campanha fenomenal vamos ao Japão e mais uma vez fomos alvos dos preconceitos mais descarados. A imagem abaixo ao menos é criativa, mas vi coisas bem nojentas.
Sim, somos favelados...
Sim, somos catadores...
E também doutores, operários, presidente, mas não somos sofredores!
É verdade que o Japão nunca mais será o mesmo, eles viram como se joga bom futebol e de lá trouxemos o que fomos buscar: nosso segundo título de Campeão Mundial.
Somos campeões! É esta a nossa resposta pra vocês. Agora, vocês perderam todos os argumentos para desqualificar a nação de 30 milhões de campeões. O que farão anti-corinthianos?
É sempre bom lembrar: BICAMPEÃO MUNDIAL!
Fomos chacota no ano do centenário. Que time pode dizer que tem este poder de renascer feito Phoenix?
Repitam comigo: Bi-Campeão Mundial Guardem aí a foto do bi-campeonato porque a memória de vocês é mais seletiva que as demais.
Aos queridos corinthianos, minha filha, meu pai, meu irmão Carlos, minha irmã Néia, minhas sobrinhas Lelê e Tatá, ao meu eterno presidente, meus amigos Victor Farinelli, Zé Calazans, Debora Cruz, Alexandre Padilha, Emerson Luis, Wagner Iglecias, Rafael Castilho, Arnobio Rocha, TODOS e TODAS amigos aqui não listados, a toda a família corinthiana Caetano de Oliveira, aos vivos e aos que partiram - vovô Teo, tio Antenor, tia Olga, tio Geso, Tio Zé, André, Pelé, deixo a síntese deste dia:
E antes que eu me esqueça, anti-corinthianos: Leia também: Rafael Castilho: Diário da Invasão _________________ Publicidade // //