Folha sangra Russomanno (o que leva a crer que o boneco de posto nunca teve 35% das intenções de votos) e infla o velho Serra, seu amigo de fé e irmão camarada que nunca lhe falta com gordas verbas publicitárias.
Fonte da imagem: Instagram da Helo Vianna
Mas escondendo os eleitores que declaram votar em Haddad (eu não conheço ninguém que votará em Serra, nem na elite) Folha visa minar recursos para a campanha de Haddad e a energia da militância petista que sempre faz a diferença.
Se Folha vencer a cidade perde, porque Serra tem um nível de rejeição que torna impraticável a sua vitória. Num tenebroso segundo turno entre Serra e Russomano, a esquerda votará nulo e aqueles que o ódio a Serra é maior irão de Russomano, e pra quem tem o nível de rejeição de Serra, Russomano vai levar de mão beijada a nossa cidade já tão maltratada nas gestões Serra-Kassab.
A Folha está tão desesperada que não caprichou apenas na primeira página, veja a capa do Caderno Eleições e veja se você não se lembra de uma página composta de maneira muito parecida em 2006:
A Gorda verba de Veja já foi garantida hoje oficialmente:Atos do Governador DECRETO(S) DECRETO DE 3-10-2012Leia também: Na pagina de um veículo impresso, como na tela da tv ou do cinema, tudo é calculado, nada é por acaso Memória: Folha e suas pesquisas _____________ Publicidade // //Designando, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, RG 6.837.815, Secretário de Estado da Educação, para responder, cumulativamente, pelo expediente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE.
FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO Despacho da Diretora de Projetos Especiais de 28-09-2012Declarando inexigível, com fundamento no Artigo 25, inciso I, da Lei 8666/93 e suas atualizações, a licitação, para o processo 15/01773/12/04, cujo objeto é a aquisição de 5.200 assinaturas da Revista “VEJA” – Edição: 2.285 a 2.310, destinadas às escolas da Rede Estadual de Ensino, a serem fornecidas pela empresa EDITORA ABRIL S.A.
Ato Ratificado pelo Presidente da FDE nos termos do Artigo 26 da referida Lei.