ATUALIZAÇÃO: Segundo notícias de uspianos no twitter acharam o diretor da Une e ele está bem.
Há 9 horas atrás o professor Heitor, pai de Carlos Henrique, estudante de História e diretor da UNE fez o seguinte apelo no facebook:
O estudante Carlos Henrique, fonte Há 4 horas atrás ele voltou a escrever:Caros Companheiros.
Meu filho diretor da UNE estava na manifestação em frente a Reitoria e ninguém consegue localizá-lo. Por favor se alguém tiver alguma notícia me repassem e peço-lhes para tentar fazer uma REDE para isso! Carlos Henrique, estudante de História, diretor da UNE e militante de O Trabalho e da Juventude Revolução!
AINDA NÃO OBTIVE NENHUMA NOTÍCIA MAS, APÓS AS 24 HORAS, CONFORME COMBINADO, IREI PRESTAR QUEIXA CONTRA A PM PELO DESAPARECIMENTO DE MEU FILHO. NO DP DIZEM QUE ELE NÃO ESTEVE POR LÁ. IREI JUNTO COM A REPORTAGEM E, CLARO, COM ALGUM INTEGRANTE DE MINHA ORGANIZAÇÃO POLÍTICA. ESPERO, PORÉM, QUE ELE ESTEJA À SALVO EM ALGUM LUGAR E QUE TUDO NÃO PASSE DE NEUROSE MINHA! O QUE MAIS DESEJO NESSE MOMENTO É VER O SORRISO DE MEU FILHO! TORÇAM POR ELE! TORÇAM POR MIM! "A REVOLUÇÃO NÃO TRARÁ SOMENTE O PÃO, MAS O DIREITO A POESIA" (LEON TROTSKY)
ESTOU INDO PARA APEOESP E DEPOIS RETORNAREI PARA A ZONA OESTE NO 97º DP.
Epor volta das 10 horas da manhã de hoje, 09/11/2011:
AOS CAMARADAS COMPANHEIROS E AMIGOS. ESTAREI EM REUNIÃO COM O COMPANHEIRO ADRIANO DIOGO PARA ENCAMINHARMOS AÇÕES EM RELAÇÃO A MEU FILHO. PEÇO-LHES, POR FAVOR QUE REPERCUTAM NAS COMUNIDADES. AGRADEÇO ANTECIPAMDAMENTE TODA ESSA FORÇA.
Tomara que tudo não passe de um descuido de Carlos Henrique que o dia tenso de ontem tenha feito ele esquecer de ligar para o pai...
ATUALIZAÇÃO: Avisei o jornalista Raphael Prado do G1 que entrevistou o pai do garoto por volta das 12 horas: Pai diz que diretor da UNE sumiu após ação da PM na USP, nenhuma novidade ainda, já falei também com liderança da UNE que foram até o CRUSP atrás do Carlos Henrique e nada. __________ Publicidade // //